Anthony Mackie diz que Falcão e Soldado Invernal não serão realmente amigos

Séries e TV

Notícia

Anthony Mackie diz que Falcão e Soldado Invernal não serão realmente amigos

Produção do Disney+ ainda não tem data de estreia anunciada

Julia Sabbaga
29.02.2020
13h02

Apesar de reunir os personagens de Sam Wilson e Bucky Barnes em uma produção focada nos dois, O Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+, não trará exatamente a história de amizade entre os heróis. De acordo com Anthony Mackie, os seis episódios da produção explorarão a relação peculiar entre eles. 

Em entrevista divulgando a 2ª temporada de Altered Carbon, Mackie falou sobre as vantagens de contar a história do MCU em uma série, ao invés de um filme: "Você vive a vida destes personagens por seis, oito horas, ao invés de um filme que tem muito pouco a mostrar em relação ao universo como um todo". 

Assim, Mackie explicou que há mais tempo para falar sobre os dois e o que os une: "Nós realmente podemos desenvolver a relação entre estes dois, e você vê isto se desenrolar. Porque nós nunca fomos realmente amigos, e até agora não somos muito amigos". 

Protagonizado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal também traz Daniel Brül como Barão Zemo e Whyatt Russel como o Agente Americano. Com seis episódios, a produção será lançada no Disney+ em agosto de 2020, sem data definida até agora.