Séries e TV

Notícia

O que esperar do final de Falcão e o Soldado Invernal

Série encerra sua primeira temporada no próximo dia 23

Gabriel Avila
20.04.2021
14h00

A primeira temporada de Falcão e o Soldado Invernal já está caminhando para o final. Ao longo de cinco episódios, a nova série da Marvel no Disney+ se dedicou a mostrar a jornada de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Com retorno de vilões como o Barão Zemo (Daniel Brühl), aparecimento de novas ameaças nos Apátridas  e uma ampla discussão sobre o legado do Capitão América com o sanguinário John Walker (Wyatt Russell) , a série apresentou um outro lado do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), mais atento a questões sociais sem abrir mão da ação e dos mistérios.

No OmeleTV de hoje, Marcelo Forlani e Gabriel Avila discutem sobre o que Falcão e o Soldado Invernal apresentou até aqui eno que esperar do episódio, que vai ao ar nesta sexta-feira (23).

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.