Filmes

Notícia

Eternos redefinirá o MCU, promete Kevin Feige em vídeo inédito

Longa tem estreia marcada para novembro

Mariana Canhisares
11.10.2021
10h49
Atualizada em
11.10.2021
14h50
Atualizada em 11.10.2021 às 14h50

Próximo lançamento do Marvel Studios, Eternos redefinirá o MCU, de acordo com o chefe do estúdio Kevin Feige. Ao lado do produtor Nate Moore e da atriz Gemma Chan, Feige revelou novos detalhes do épico em um vídeo inédito dos bastidores; confira acima.

Entre as novas informações do material, destacam-se o fato de que o filme mostrará a próprio origem do universo compartilhado, assim como lidará com as consequências de Vingadores: Ultimato. Há de se notar, ainda, a divisão que existe na equipe entre os heróis mais cerebrais e os mais fortes fisicamente.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Richard Madden, Angelina JolieGemma ChanKit HarringtonKumail NanjianiBarry Keoghan e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.