Eternos | Kang quase apareceu no filme para "bagunçar linha do tempo"

Créditos da imagem: Jonathan Majors como Kang em Loki (Reprodução)

Filmes

Notícia

Eternos | Kang quase apareceu no filme para "bagunçar linha do tempo"

Personagem foi introduzido em Loki, interpretado por Jonathan Majors

Caio Coletti
12.11.2021
08h57
Atualizada em
13.11.2021
13h16
Atualizada em 13.11.2021 às 13h16

Kang em Eternos? O personagem aparecia em uma das versões iniciais do roteiro, segundo Ryan Firpo, que ajudou a escrever o filme da Marvel. Ele falou sobre o assunto ao The Playlist Podcast.

"Eu descobri Kang durante a minha pesquisa para escrever Eternos, e fiquei realmente fascinado por ele. [...] Kang foi alguém que consideramos colocar no filme, especialmente porque nossa trama lida com imortalidade. Em algumas versões da história, ele aparecia para bagunçar a linha do tempo dos Eternos, mas no fim das contas fomos em uma direção diferente", contou.

Firpo também disse que adorou ver Kang introduzido ao MCU em Loki, na pele de Jonathan Majors, definindo a primeira aparição do vilão como "uma interpretação excitante" do personagem dos quadrinhos.

Eternos conta com Angelina Jolie, Salma HayekRichard MaddenGemma ChanKit HarringtonBrian Tyree Henry Barry Keoghan no elenco, entre outros astros. O filme está em exibição nos cinemas brasileiros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.