Richard Madden como Ikaris em Eternos

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Eternos | Ikaris pode liderar os Vingadores? Richard Madden responde

Primeiro teaser do filme de Chloé Zhao trazia personagem se oferecendo ao cargo

Eduardo Pereira
18.09.2021
19h30

Provavelmente o mais perto que veremos um personagem chegar de ser uma versão do Super-Homem nos filmes da Marvel Studios, Ikaris (Richard Madden) é uma das grandes lideranças dos Eternos, supergrupo que fará sua estreia nas telonas ainda neste ano em filme homônimo dirigido pela ganhadora do Oscar Chloé Zhao.

Na primeira prévia da produção, lançada em junho, o personagem apareceia se oferecendo para liderar os Vingadores. Agora, o próprio Madden respondeu à Total Film se acha que o herói poderia assumir o papel que foi dividido pelo primeiro Capitão América, Steve Rogers (Chris Evans), e por Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

"Eu não sei, eu sei que ele é um bom líder e um bom soldado. Se esses são dois traços que você precisa para liderar os Vingadores, então ele os tem. Mas eu não seria capaz de prever isso", afirmou Madden.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Richard MaddenAngelina Jolie, Gemma ChanKit HarringtonKumail NanjianiBarry Keoghan e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.