Eternos terá "efeito significativo" no futuro do MCU, diz Chloé Zhao

Créditos da imagem: Cena de Eternos, da Marvel (Reprodução)

Filmes

Notícia

Eternos terá "efeito significativo" no futuro do MCU, diz Chloé Zhao

No entanto, diretora acredita que longa também "funciona sozinho"

Caio Coletti
14.09.2021
08h16
Atualizada em
14.09.2021
08h38
Atualizada em 14.09.2021 às 08h38

Chloé Zhao está animada para mostrar aos fãs do MCU como o seu filme, Eternosvai afetar a trama maior da franquia. Em entrevista à Total Film, ela falou do equilíbrio que tentou alcançar no longa.

"Eu acho que o nosso filme funciona sozinho, com certeza, mas também acho que temos um efeito muito grande no MCU com o que acontece na nossa trama. E isso, como uma fã da franquia, é muito satisfatório para mim! Eu sou nerd como todo mundo", comentou.

Tanto a diretora quanto os seus atores, no entanto, se recusaram a dar específicos sobre a forma como Eternos vai impactar o universo Marvel. "Os atiradores do estúdio vão me matar na hora se eu falar alguma coisa", brincou Richard Madden.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Madden, Angelina JolieGemma ChanKit HarringtonKumail NanjianiBarry Keoghan e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.