Pôster de Eternos, da Marvel

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Eternos | Chloé Zhao revela fim original sombrio e deprimente do filme

Segundo diretora, encerramento foi descartado em nome de maior interesse no MCU

Eduardo Pereira
29.12.2021, às 14H37

A diretora Chloé Zhao revelou, em entrevista concedida à Empire, qual seria o final original para seu épico no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Eternos. Segundo o relatado pela cineasta ganhadora do Oscar, o fim que não vimos nas telonas seria muito mais sombrio (e até deprimente) que aquele que foi de fato levado ao cinema.

"O filme costumava terminar com todo mundo de volta à espaçonave, com suas mentes apagadas, e só indo viajar para outro planeta, como em Além da Imaginação. Eu me lembro que quando a tela ficava escura, todo mundo ficava pensando: "Eu não sei o que fazer". Além disso, é o MCU, e você quer ficar empolgado para o que virá a seguir", explicou Zhao.

Eternos conta com Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard MaddenSalma HayekKit Harrington Lauren Ridloff no elenco, entre outros astros. O filme chega ao catálogo do Disney+ em 12 de janeiro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.