Kumail Nanjiani sobre críticas negativas a Eternos: "Não tem a ver com o filme"

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Kumail Nanjiani sobre críticas negativas a Eternos: "Não tem a ver com o filme"

Longa da Marvel teve recepção mista por parte do público

Omelete
2 min de leitura
06.02.2024, às 17H05

Para Kumail Nanjiani, as críticas negativas a Eternos não tem a ver com a qualidade do filme. Em entrevista ao podcast Inside of You (via Screen Rant), o ator afirmou ter amado o resultado final e justificou a má recepção com elementos externos à produção.

"Eu amo esse filme e tenho muito orgulho dele, do trabalho que eu e todos fizemos. Eu o assisti várias vezes porque é meu tipo de filme, e eu não costumo assistir a muitas coisas que eu faço. Foi difícil [aceitar as críticas] porque a Marvel achava que o filme seria muito bem recebido, então eles tiraram o embargo bem cedo, o colocaram em festivais importantes e nos colocaram em turnê mundial para fazer a divulgação", explicou o ator.

Segundo Nanjiani, que interpreta o herói Kingo no longa, o elenco foi surpreendido com as críticas negativas durante a turnê. "Nós vimos as críticas saindo durante a viagem e elas eram muito ruins. Eu lia todas porque isso ficou muito na minha cabeça, e o lançamento aconteceu logo após a pandemia. Eu dizia: 'Isso vai ser a festa de boas-vindas, eu trabalhei muito para isso.' Eu acho que tem muita coisa estranha envolvendo o motivo de o filme ter sido tão criticado. E acho que muito disso não tem a ver com a qualidade do filme. Foi muito difícil e eu não achei que foi justo."

Eternos contou a história dos seres místicos e imortais que, na mitologia da Marvel, protegem a Terra e guiam o destino da humanidade há séculos. Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nanjiani) e Phastos (Brian Tyree Henry) completam o time.

Lançado em novembro de 2021, ainda durante a fase mais aguda da pandemia de covid-19, o longa arrecadou US$ 402 milhões mundialmente.

Eternos está disponível no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.