Richard Madden como Ikaris soltando laser pelos olhos em Eternos

Créditos da imagem: Eternos/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Eternos terá classificação indicativa de 13 anos nos EUA

Longa contém violência fantasiosa, linguagem forte e insinuação de sexualidade

Mariana Canhisares
22.09.2021
09h29

Próximo lançamento do Marvel Studios, Eternos já recebeu a classificação indicativa nos Estados Unidos. De acordo com o Screen Rant, o longa dirigido por Chloé Zhao ganhou o selo PG-13, ou seja, foi considerada apropriada para pessoas de 13 anos ou mais em razão de "violência fantasiosa e ação", além de linguagem forte e insinuação de sexualidade.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma ChanKit HarringtonKumail NanjianiBarry Keoghan e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.