Filmes

Notícia

Eternos | Dane Whitman aprende mais sobre o supergrupo em cena deletada

Diálogo com a Duende aprofunda a influência dos personagens na história da Terra

Eduardo Pereira
10.01.2022
22h43

Uma cena deletada de Eternos, divulgada pelo IGN americano, traz Dane Whitman (Kit Harrington) aprendendo mais sobre a mitologia do supergrupo da Marvel em um diálogo ácido com Duende (Lia McHugh). Além de dar mais exemplos sobre como os personagens moldaram a história humana, a passagem ajuda a aprofundar mais dois personagens que tiveram destaque limitado na versão do filme lançada pela Marvel Studios. Veja acima.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Eternos conta com Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden, Salma HayekKit Harrington Lauren Ridloff no elenco, entre outros astros. O filme chega ao catálogo do Disney+ em 12 de janeiro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.