Filmes

Notícia

Eternos | Chloe Zhao queria que Barry Keoghan atuasse como Hayden Christensen

Diretora pediu que Druig tivesse postura mais rígida

Omelete
1 min de leitura
10.01.2024, às 17H30
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 11H48
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 11H48

Barry Keoghan revelou uma direção bem curiosa que recebeu de Chloe Zhao no set de Eternos. Segundo o ator, a cineasta pediu para que ele se portasse mais como o Anakin Skywalker de Hayden Christensen na Trilogia Prelúdio de Star Wars. “Ela me queria um pouco mais rígido e de queixo erguido”, afirmou ele à GQ — assista acima, a partir de 7:31.

Essa foi a única preparação que realmente fiz, aprender a andar um pouco mais devagar” continuou Keoghan antes de admitir que tentou usar os poderes de seu personagem.“Tentei controlar a mente das pessoas e elas diziam: ‘O que você está fazendo? Por que você está me encarando?

Dirigido por Chloé Zhao, Eternos contou a história dos seres místicos e imortais que, na mitologia da Marvel, protegem a Terra e guiam o destino da humanidade há séculos. Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nanjiani) e Phastos (Brian Tyree Henry) completam o time.

Lançado em novembro de 2021, ainda durante a fase mais aguda da pandemia de Covid-19, o longa arrecadou US$402 milhões mundialmente. Eternos está disponível no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.