Anthony Mackie como Sam Wilson, o novo Capitão América

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Ending Things | Amazon adquire filme com Anthony Mackie e Priyanka Chopra

Roteiro traz premissa similar à do clássico de ação dos anos 1990 True Lies

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
06.04.2022, às 22H23

A Amazon venceu a competição pelos direitos do roteiro de Ending Things, filme de ação que deve ser protagonizado por Anthony Mackie (Falcão e O Soldado Invernal) e Priyanka Chopra Jonas (Baywatch). Escrito por Kevin Sullivan, o roteiro traz uma premissa similar à do clássico de ação noventista True Lies (1994).

Segundo o Deadline, a trama acompanha uma matadora e aluguel que quer deixar o ramo e avisa ao seu parceiro (no trabalho e na vida) que quer encerrar todos os vículos que eles têm. Porém, conforme ela se dá conta que não quer dar fim a uma das partes da ligação entre eles, ambos precisam juntar forças para o que pode ser sua última missão (e noite) juntos.

Ainda de acordo com o site, a empresa agora trabalha nos contratos de produção necessários para tirar do papel o filme. Mackie e Chopra Jonas serão produtores executivos. Ainda não há informações sobre nomes vinculados à direção ou outros atores para o elenco da produção.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.