Ebon Moss-Bachrach comenta rumor sobre Quarteto: "Não posso confirmar ou negar"

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Ebon Moss-Bachrach comenta rumor sobre Quarteto: "Não posso confirmar ou negar"

Ator acabou de vencer o Emmy por seu trabalho em O Urso

Omelete
1 min de leitura
22.01.2024, às 14H36
ATUALIZADA EM 08.02.2024, ÀS 10H58
ATUALIZADA EM 08.02.2024, ÀS 10H58

Ebon Moss-Bachrach, um dos destaques do elenco de O Urso, comentou os rumores sobre sua possível escalação como Ben Grimm/O Coisa no elenco de Quarteto Fantástico. Em entrevista ao TheWrap (via Screen Rant), o ator pareceu despistar o seu envolvimento no longa.

"Não posso confirmar ou negar", comentou o intérprete do primo Richie em O Urso. Nos cinemas, Ben Grimm já foi interpretado por Michael Chiklis (The Shield), nos filmes de 2005 e 2007, e por Jamie Bell (Iluminadas) no remake de 2015.

Vale lembrar que o ator não é o único nome ventilado para o filme. Rumores sugerem nomes como Pedro Pascal como Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm e até Cillian Murphy como Dr. Destino. Nada está confirmado e, portanto, até a suposta escalação de Moss-Bachrach deve ser encarada como especulação.

O diretor Matt Shakman (WandaVision) revelou, em conversa com o Omelete, que o filme do Quarteto Fantástico começa gravações em 2024.

Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) é responsável pelo roteiro de Quarteto Fantástico, que ainda não tem o elenco ainda principal anunciado.

O longa segue com estreia marcada para 2 de maio de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.