Doutor Estranho 2 | Roteirista diz que chegou a pedir Tom Cruise no filme

Créditos da imagem: Tom Cruise como Homem de Ferro em montagem dos fãs (Reprodução)

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Roteirista diz que chegou a pedir Tom Cruise no filme

Segundo Michael Waldron, no entanto, o astro nunca foi uma possibilidade real

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
10.05.2022, às 08H22
ATUALIZADA EM 10.05.2022, ÀS 08H56
ATUALIZADA EM 10.05.2022, ÀS 08H56

O roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura confirmou, em entrevista à Rolling Stone, que chegou a sondar o Marvel Studios sobre a possibilidade de trazer Tom Cruise para o filme como o Homem de Ferro. Michael Waldron disse, no entanto, que a participação do astro nunca foi uma possibilidade concreta.

"Isso foi totalmente inventado. Não temos cenas cortadas com Tom Cruise", brincou o roteirista. "Mas eu o amo como ator, e perguntei a Kevin [Feige] se isso seria uma possibilidade. Eu me lembro de ler rumores de que ele quase foi escalado como Homem de Ferro em 2008".

Waldron disse, no entanto, que a própria agenda do ator não permitiria que ele participasse de Doutor Estranho, citando as filmagens de Missão: Impossível 7 e 8"Nunca foi uma opção real, porque ele não estava disponível", cravou.

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.