Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 terá seis semanas de refilmagens com Benedict Cumberbatch

Segundo o THR, produção filmará seis dias por semana ao longo do período

Eduardo Pereira
12.11.2021
22h30

Se acordo com o THR, Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura passará por seis semanas de refilmagens com o astro Benedict Cumberbatch e outros integrantes do elenco. Além disso, a publicação especifica que o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) filmará seis dias por semana, durante o período.

A razão dessas mudanças significativas, explica o veículo, é menos a visão artística do diretor Sam Raimi (Homem-Aranha 2) e do roteirista Michael Waldron (Loki) e mais a necessidade de acomodar problemas causados pela pandemia da covid-19 ao longo da fotografia principal do filme.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura terá o retorno de Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Antes, o personagem também dará as caras no vindouro Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland).

Com direção de Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho agora chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Doutor Estranho 2 | 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.