Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Sam Raimi diz como filme afetará Strange

“Ele aprende a relaxar um pouco”, contou o diretor

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
22.04.2022, às 10H15

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete trazer grandes mudanças para o MCU. Além de iniciar de fato a exploração do multiverso na franquia, o longa também afetará seu protagonista, Stephen Strange, de forma profunda - pelo menos, é o que garante o diretor Sam Raimi. Em entrevista uma coletiva para promover o filme na Alemanha, o cineasta revelou que o personagem de Benedict Cumberbatch aprenderá a confiar mais nos outros e a “relaxar um pouco” - confira abaixo:

Ele cresceu um pouco nos filmes dos Vingadores que vi. Acho que, no início deste filme, ele começa como uma pessoa muito segura de si - talvez até demais -, que sente que é o melhor e está no controle de todas as decisões; que é mais seguro [agir] assim. Ele tem muita fé em si mesmo, mas não tanto em outras pessoas. Acho que nesta situação, neste pequeno capítulo de sua vida, ele aprende a relaxar um pouco; [aprende] que não é tudo sobre ele, que ele pode confiar nos outros

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.