Em uma nova entrevista, Benedict Wong revela que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura marcará um grande momento do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) para seu personagem. Dirigido por Sam Reimi, o novo capítulo chega aos cinemas na quinta-feira (5).
Ao Screen Rant, o ator respondeu como o longa impacta o futuro de Wong nos próximos eventos do MCU. "É um grande momento de crescimento, eu acho, para Wong. Nós vimos como ele ficou preso aqui, sedentário na biblioteca, e agora ele meio que saiu de lá. Nós o vimos lutar - eu não posso dizer - no filme Shang-Chi, e então ele obviamente está treinando... E chegou a isso. Essa é maior responsabilidade que ele tem."
Wong apareceu de surpresa em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, numa cena em que luta contra Abominável, um personagem que não era visto desde O Incrível Hulk de 2008. A aparição levantou uma série de especulações sobre os próximos passos do personagem.
O ator também revelou que durante uma ligação com Kevin Feige, o presidente da Marvel brincou que o MCU deveria ser renomeado para WCU (Wong Cinematic Universe), justamente por conta do aumento de tela que o personagem teve na Fase 4.
A próxima aparição de Wong é em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.