Charlie Cox como Demolidor

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Kevin Feige indica entrada de Charlie Cox como Demolidor no MCU

Presidente do Marvel Studios diz que não há outro ator para o personagem

Julia Sabbaga
06.12.2021, às 10:22

Kevin Feige parece ter confirmado a entrada de Charlie Cox, o Demolidor das séries da Marvel na Netflix, no MCU. Conversando com o Cinema Blend, o presidente do Marvel Studios contrariou sua posição sempre sigilosa, indicando que se Demolidor aparecer nas produções do estúdio, Cox é quem tem o papel:

"Se você fosse ver o Demolidor em produções futuras, sim, Charlie Cox seria o ator interpretando o Demolidor", disse Feige, antes de retornar ao mistério: "Onde você verá isso, como você verá isso, quando você verá isso é o que falta saber". 

O rumor mais recente sobre o retorno de Cox ao papel de Demolidor foi no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas a esperança dos fãs durou pouco, já que o próprio ator respondeu negativamente, e uma versão IMAX da prévia confirmou o engano.

Recentemente, Cox confessou que teme reprisar o papel e decepcionar os fãs, dizendo ainda: "tomem cuidado com o que desejam".

DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de Ferro e Justiceiro foram idealizadas como parte da franquia comandada por Kevin Feige. O produtor, no entanto, não estava envolvido nas séries, que traziam um tom completamente diferente do que era visto nas telonas. Com o tempo, cinema e televisão foram se separando, até que praticamente todas as ligações entre suas respectivas produções fossem cortadas. Ainda assim, os trabalhos de Charlie Cox, Jon Bernthal, Krysten Ritter, Mike Colter e, é claro, Vincent D’Onofrio conquistaram o público, que pede por seus retornos desde que as séries em que trabalhavam foram canceladas.

Vale ressaltar que o Cinema Blend não divulgou mais detalhes sobre a declaração de Feige, ou revelou a data da entrevista conduzida com o executivo. Mais informações devem ser divulgadas em breve. 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.