Como Ryan Reynolds e Disney fizeram de Deadpool & Wolverine um sucesso comercial

Filmes

Notícia

Como Ryan Reynolds e Disney fizeram de Deadpool & Wolverine um sucesso comercial

Ator e produtor do filme revela planejamento para garantir bom desempenho do filme de super-heróis

Omelete
1 min de leitura
19.08.2024, às 12H55.

Deadpool & Wolverine se tornou um sucesso histórico para a Marvel. Além dos muitos recordes quebrados, o filme também foi a maior bilheteria do estúdio em anos, mesmo tendo classificação indicativa para maiores. Agora, Ryan Reynolds explica como conduziu o projeto ao sucesso.

“Para mim, o maior desafio foi evitar os instintos de marketing mais adulto de Deadpool”, conta Reynolds ao The Hollywood Reporter. “O marketing foi feito para atingir todo o público, em vez de se inclinar para um gênero específico de comédia, ação ou super-herói. A seleção de colaborações enviou uma mensagem sobre o quão amplos queríamos ir — Heinz, Dave&Busters, NatGeo, TCM e Bachelorette — mas também a maneira como os escrevemos, que era lúdica, mas não de terceira linha”, completa.

Deadpool & Wolverine segue em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.