Chris Evans como Capitão América

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Chris Evans diz que volta ao papel de Capitão América seria "tarefa difícil"

Astro promove Lightyear, onde dubla uma nova versão do personagem Buzz Lightyear

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
10.06.2022, às 14H54

Arriscando decepcionar muitos fãs, Chris Evans foi sincero ao afirmar que um retorno ao papel de Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) seria uma "tarefa difícil". A afirmação veio em conversa com o ComicBook.com, durante o evento de lançamento de Lightyear.

"Isso parece algo que algumas pessoas gostariam de ver", afirmou Evans. "Eu não quero decepcionar ninguém, mas é duro... Foi uma jornada tão boa e estou tão contente com ela. É tão precioso para mim que teria de ser perfeito. Seria apenas assustador mexer com algo que, de novo, eu tenho com tanto carinho. Aquele papel significa muito para mim. Então, revisitá-lo seria uma tarefa difícil".

A despedida de Evans do escudo do Capitão América, hoje defendido por Sam Wilson (Anthony Mackie) no MCU, aconteceu em Vingadores: Ultimato. O filme foi lançado no Brasil em abril de 2019, e chegou a ocupar o posto de filme com maior bilheteria da história, arrecadando US$ 2,79 bilhões ao redor do mundo. Atualmente, perde apenas para Avatar, que soma US$ 2,84 bilhões de bilheteria.

Já Lightyear traz, além de Evans, vozes de Keke Palmer, Uzo Aduba, Taika Waititi, Dale Soules e James Brolin. No Brasil, Buzz será dublado pelo apresentador Marcos Mion. O filme é dirigido por Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory e de curtas de Toy Story.

A estreia está marcada para 16 de junho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.