Mural Chadwick Boseman

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Chadwick Boseman é homenageado com um mural na Disney; confira

Arte foi feita por Nikkolas Smith, que chegou a conhecer o ator durante seus trabalhos

Fábio Garcia
24.09.2020
17h12
Atualizada em
24.09.2020
17h27
Atualizada em 24.09.2020 às 17h27

Uma das homenagens da Disney para o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020, foi um mural do Pantera Negra. Um perfil ligado ao estúdio postou uma foto da nova atração do centro de compras Downtown Disney, na Califórna, confira:

Na inscrição localizada abaixo do mural, o artista Nikkolas Smith deixou uma inscrição com um texto emocionado: "Como um ex-criador da Disney, tive a honra de trabalhar com com iniciativas em hospitais infantis e no Campus dos Vingadores. Conhecer o coração de Chadwick pessoalmente, e depois descobrir sua batalha corajosa contra o câncer, me inspirou para criar esse tributo para honrar sua vida e seu legado. Para nós, ele sempre será T'Challa. Viva longa ao Rei!".

Boseman, que ficou conhecido por interpretar o rei de Wakanda, T'Challa, nos cinemas, morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.