May Calamawy em Cavaleiro da Lua

Créditos da imagem: Cavaleiro da Lua/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua | May Calamawy torce por crossover com Blade e Doutor Estranho

Última série do MCU não estabeleceu conexões com demais personagens do universo compartilhado

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
10.05.2022, às 11H07

Contrariando as expectativas dos fãs, Cavaleiro da Lua não estabeleceu grandes conexões com os demais personagens que habitam o MCU. Mas, se depender do desejo da atriz May Calamawy, a Layla, ela poderia trombar com alguns heróis no futuro pós-série.

"Não sei nada sobre o que pode acontecer com a Escaravelho Escarlate. Mas adoraria [encontrar] o Doutor Estranho, seria legal. Blade seria legal, porque já trabalhei com Mahershala Ali e ele é tão incrível. E eu adoro as mulheres. Amo a Agatha. Sinto que no começo amava todo mundo que era meio vilão, como a Nebula. Achava-os tão complexos. Mas honestamente depende da história. Eu meio que queria estar com todos eles".

Os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis para streaming no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.