Logo oficial da série Cavaleiro da Lua

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua | Série do MCU contrata diretores de O Culto

Justin Benson e Aaron Moorhead dirigirão diversos episódios da série

Nicolaos Garófalo
08.01.2021
21h48
Atualizada em
11.01.2021
13h22
Atualizada em 11.01.2021 às 13h22

Conhecidos pelo terror independente O Culto, Justin Benson e Aaron Moorhead assinaram com o Marvel Studios para dirigir Cavaleiro da Lua. Segundo o THR, a dupla comandará “diversos episódios”, enquanto a maioria dos capítulos será comandada por Mohamed Diab.

Ainda de acordo com a publicação, as gravações de Cavaleiro da Lua devem começar em março, em Budapeste, na Hungria.

[Atualiazação] Minutos depois de serem anunciados pela produção, Benson e Moorhead confirmaram em suas respectivas páginas no Twitter que Oscar Isaac estrelará a série - confira: 

"Ainda não consigo acordar deste sonho em que estamos dirigindo Oscar Isaac em uma série da Marvel. Isso está mesmo acontecendo"

"Vamos dirigir alguns episódios de Cavaleiro da Lua, estrelada por Oscar Isaac. Tive esse gibi quando tinha 8 anos e não paro de penser nele desde então. E com Mohamed Diab a bordo, o diretor genial de Clash... Estou tentado a agradecer uma antiga divindade lunar"

Nos quadrinhos, Marc Spector é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. Criado por Doug Moench Don Perlin, o personagem apareceu pela primeira vez na edição 32 de Werewolf by Night.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.