Cavaleiro da Lua

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua | Ethan Hawke revela medo de ser estereotipado por vilão

Ator disse que “quando se ensina o público a ver os demônios dentro de você, ele não consegue ignorá-lo”

Nico Garófalo
24.01.2022, às 21H57

Cavaleiro da Lua é apenas o mais recente da grande carreira de Ethan Hawke. O ator, no entanto, revelou que teve medo de aceitar o papel de Arthur Harrow, vilão da nova série do MCU. De acordo com ele, “quando se ensina o público a ver os seus demônios internos, ele não consegue mais ignorá-lo”.

Jack Nicholson pode interpretar um contador e você vai continuar esperando que ele exploda como em O Iluminado”, disse Hawke à EW. “[Ver esses demônios] muda sua relação com um ator, então sempre tive medo [de interpretar um vilão]. Mas percebi que estou na casa dos 50 anos e chegou a hora de colocar algo novo no meu repertório. Vilões podem ser meu futuro”.

Outra coisa que deixou Hawke apreensivo foi o fato de não saber se seria “o tipo de ator que realmente se destaca” no mundo dos super-heróis, mas sua opinião mudou depois de ver como Oscar Isaac se empolgou com Cavaleiro da Lua. “Oscar me convidou, e realmente respeito ele. E sabia que se ele entrasse, seria de cabeça e é divertido fazer qualquer gênero com pessoas que se entregam”.

Moon Knight, ou Cavaleiro da Lua, é focada em Marc Spector, que, nas HQs, é um ex-militar que vira mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

O elenco da série conta com Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel (Hannibal - A Origem do Mal) como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke (Fé Corrompida) como um vilão misterioso, e May Calamawy (Ramy) em papel ainda não divulgado.

A série vai estrear em 30 de março de 2022 no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.