Cavaleiro da Lua foi vítima do estalo de Thanos ou não? Roteirista responde

Créditos da imagem: Oscar Isaac em cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua foi vítima do estalo de Thanos ou não? Roteirista responde

Série não cita exatamente o que aconteceu com o herói nos eventos de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
12.05.2022, às 08H51

Jeremy Slater revelou um detalhe do passado de Marc Spector (Oscar Isaac), o protagonista de Cavaleiro da Lua, que acabou não indo parar na série. Em entrevista ao The Direct, o roteirista contou o que aconteceu com Marc durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, quando Thanos (Josh Brolin) eliminou metade dos seres vivos do universo com seu estalar de dedos.

"Definitivamente, na sala de roteiristas, nós decidimos isso juntos. Nossa decisão foi que ele sobreviveu ao 'blipe', que ele foi um dos que ficou para trás", comentou Slater, usando o termo do MCU para o ato do vilão. "Decidimos isso porque, se ele tivesse sido uma vítima do blipe, teríamos que falar disso de alguma forma no diálogo, e não queríamos fazer isso".

O showrunner explicou que, caso tivesse sido uma das vítimas de Thanos, Marc estaria ainda "procurando o seu lugar nesse novo mundo" ao retornar cinco anos depois. "Não citar o blipe completamente pareceu estranho. Então, coletivamente, decidimos pensar nele como parte dos 50% que sobreviveram", completou.

Os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis para streaming no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.