Filmes

Notícia

Capitão América | John Krasinski relembra teste para entrar no MCU

Papel acabou ficando com Chris Evans

Nicolaos Garófalo
12.02.2020
22h09

Conhecido como Jim Halpert de The Office e agora como Jack Ryan na série da Amazon Studios, John Krasinski poderia ter se tornado entrado para o mundo da ação antes mesmo de estrear na produção do Prime Video. O ator, que fez teste para viver o Capitão América no primeiro filme do herói, relembrou o episódio em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres – assista acima, a partir de 1:57.

A verdade é que eles ainda não haviam convidado o Chris Evans, então eles estavam meio ‘vamos ver outras pessoas antes de oferecer ara ele’”, contou Krasinski, que revelou ter vestido o uniforme do Capitão durante o processo. “Eu estava colocando o traje, já tinha vestido metade e naquele momento o Chris Hemsworth passou e disse ‘ficou legal, parceiro’ e eu desisti” brincou o ator, falando da boa forma do intérprete do Thor.

Eu atuei muito sério naquele dia” seguiu o ator e cineasta, “mas não deu certo”.

O próximo lançamento de Krasinski será Um Lugar Silencioso Parte II, no qual retorna à cadeira de diretor.

A sinopse oficial de Um Lugar Silencioso – Parte II diz: "Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia."

John Krasinski retorna como diretor e roteirista. Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, que terá também Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsouque substitui Brian Tyree Henry.

No primeiro longa, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. A produção arrecadou US$ 340 milhões na bilheteria para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

A sequência chega ao Brasil em 19 de março.