Ben Mendelsohn como Talos em Capitã Marvel

Créditos da imagem: Capitã Marvel/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Talos originalmente morreria em Capitã Marvel

"Verdadeiramente excedeu minhas expectativas", afirmou o ator Ben Mendelsohn sobre a mudança no destino do skrull

Mariana Canhisares
19.08.2020
10h57

O ator Ben Mendelsohn revelou ao NME que originalmente Talos morreria em Capitã Marvel. "Verdadeiramente excedeu minhas expectativas", afirmou sobre a mudança no destino do skrull. "Ele ia morrer ali pela página 60 do roteiro e ele sobreviveu, então ele se saiu muito bem".

Não apenas Talos saiu vivo do filme solo da heroína, como voltou a aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel em Homem-Aranha: Longe de Casa, mais especificamente em uma das cenas pós-créditos. O trecho revela que o skrull voltou à Terra, se disfarçando de Nick Fury como um favor para o ex-diretor da SHIELD.

Se depender de Mendelsohn, ele volta ainda mais vezes. "Se aquele maldito metamorfo levantar sua cabeça feia de novo, farei meu melhor para estar dentro dela", brincou.

Com retorno de Brie Larson no papel da protagonista Carol Danvers, Capitã Marvel 2 terá roteiro de Megan McDonnell, de WandaVision. Substituídos por Nia DaCosta, Anna Boden e Ryan Fleck não retornarão para o novo filme, embora ainda estejam envolvidos com o futuro do Marvel Studios no Disney+.

Capitã Marvel 2 estreia em 8 de junho de 2022.

A Marvel empurrou todo o calendário de estreias para frente, começando pelo filme da Viúva Negra, que ganhou nova data para novembro. A lista de alterações pode ser conferida aqui.