Capitã Marvel irá liderar o Universo Cinematográfico da Marvel, diz Kevin Feige

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Capitã Marvel irá liderar o Universo Cinematográfico da Marvel, diz Kevin Feige

Presidente do Marvel Studios cita a importância da humanidade de Carol Danvers

Gabriel Avila
15.03.2019
18h20

Segundo Kevin Feige, a Capitã Marvel irá liderar o Universo Cinematográfico da Marvel (via CB). Para o presidente do Marvel Studios, a humanidade da heroína é sua principal força:

“A melhor coisa sobre Capitã Marvel é que ela é humana. Ela é uma pessoa de verdade, Carol Danvers, que consegue esses poderes incríveis e que tem essas aventuras no espaço. Mas assim como todos os melhores personagens da Marvel, ela precisa ser muito humana. Então não é só sobre alguém incrivelmente poderosa que pode voar por aí atirando blasters de foton com as mãos; É alguém muito humana, muito vulnerável e tem múltiplas dimensões.”

Feige cita a apresentação de Brie Larson como Capitã Marvel como um ponto alto de sua carreira. O anuncio aconteceu durante a San Diego Comic-Con de 2016 - relembre aqui:

“Quando descobrimos que Brie Larson pode estar interessada em embarcar no nosso mundo, nós tivemos diversas reuniões. Ela era uma grande fã da personagem nos quadrinhos. Um dos pontos altos de minha carreira na Marvel foi apresentá-la na Comic-Con e recebê-la no palco em frente a literalmente quase todos dos filmes. Lá estava ela, na frente, e foi um grande prenúncio - não só sobre como o público iria receber Brie como essa personagem, mas também sobre como a Capitã Marvel está prestes a assumir a liderança e estar à frente de todo o Universo Cinematográfico.”

Capitã Marvel, que estreou no topo da bilheteria brasileira - saiba mais, apresenta a super-heroína Carol Danvers, a ex-Ms Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone Billions, são os diretores.

O filme está em cartaz nos cinemas.