Brie Larson em Capitã Marvel

Créditos da imagem: Capitã Marvel/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Brie Larson celebra seus 4 anos como Capitã Marvel com fotos dos bastidores

Anúncio de que a atriz interpretaria a heroína aconteceu durante painel da Marvel na SDCC

Mariana Canhisares
24.07.2020
14h27

Aproveitando a San Diego Comic-Con deste ano, que acontece virtualmente devido à pandemia do coronavírus, a atriz Brie Larson celebrou os quatro anos desde o anúncio de que ela seria a Capitã Marvel nos cinemas. No Twitter, ela compartilhou fotos dos bastidores e escreveu: "tem sido um privilégio ser sua Capitã Marvel. Não consigo acreditar que tudo começou na Comic-Con há quatro anos". Veja:

Vale lembrar que embora o longa solo da Capitã Marvel tenha estreado antes, Larson filmou primeiro sua participação em Vingadores: Ultimato, no qual a heroína é fundamental na luta dos Vingadores contra o exército de Thanos.

Capitã Marvel deve ganhar uma sequência em julho de 2022. Com retorno de Brie Larson no papel da protagonista Carol Danvers, a sequência terá roteiro de Megan McDonnell, de WandaVision. Ainda não há nome escalado para a direção, já que Anna Boden e Ryan Fleck, dupla que comandou o sucesso de 2019, não devem retornar para o novo filme, embora ainda estejam envolvidos com o futuro do Marvel Studios no Disney+.

A San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.