Foto de Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Vingadores: Ultimato/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Presidente da Disney não está preocupado com saturação de produções da Marvel

Bob Iger citou sucesso recente de Vingadores: Ultimato e garantiu novidades para o futuro

Camila Sousa
02.11.2019
12h05

Presidente da Disney, Bob Iger afirmou para a BBC que não está preocupado com a saturação de produções da Marvel. O estúdio anunciou sua Fase 4 nos cinemas durante a San Diego Comic-Con, incluindo sete produções marcadas para 2021 entre filmes e séries, além do terceiro filme do Homem-Aranha, anunciado após um novo acordo com a Sony.

“A Marvel está indo sensacionalmente bem. O último filme que eles lançaram [Vingadores: Ultimato] teve a maior bilheteria global da história na indústria do cinema e a condução deles é bem rica, com novas histórias, novos personagens, novas histórias e novas formas de explorar os heróis. Então [a saturação não é verdade]”.

Para 2020, o Marvel Studios lançará o filme solo da Viúva Negra (30 de abril), a série do Falcão e Soldado Invernal no streaming Disney+ e Os Eternos (6 de novembro).

Já 2021 será um ano movimentado, começando com o filme solo do Shang-Chi (12 de fevereiro); a série WandaVision no Disney+; o terceiro longa do Doutor Estranho (7 de maio); a série do Loki no Disney+; a animação What If...? no streaming; o terceiro filme do Homem-Aranha (16 de julho); a série do Gavião Arqueiro e Thor: Love and Thunder, encerrando os lançamentos do ano em 5 de novembro.