Blade | David Leitch, de Deadpool 2, quer dirigir novo filme do herói

Créditos da imagem: Blade/Divulgação/Marvel Studios;Rich Fury / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Filmes

Notícia

Blade | David Leitch, de Deadpool 2, quer dirigir novo filme do herói

Novo filme do Caçador de Vampiros fará parte da Fase 5 do MCU

Gabriel Avila
02.08.2019
12h38

David Leitch, diretor de Deadpool 2, gostaria de comandar o novo filme do Blade no MCU. Em entrevista ao ScreenRant, o cineasta se disse fã do personagem e revelou uma ligação especial com o primeiro filme do Caçador de Vampiros, estrelado por Wesley Snipes:

“Eu amo Blade. E é na verdade um dos primeiros trabalhos como dublê que arranjei, aquele com Wesley Snipes. Eu fui um dublê naquele filme. Eu estava na boate dos vampiros. Lembra daquela cena? Sim, dançando em efeitos especiais de sangue reciclado. Foi ótimo.”

A cena que Leitch se refere acontece logo após os créditos iniciais de Blade, O Caçador de Vampiros que você pode conferir abaixo:

O diretor também enalteceu a escolha de Mahershala Ali, ator vencedor do Oscar, para viver o protagonista do longa:

“Mahershala é um grande ator, e tive a sorte de trabalhar com grandes atores e nunca me engano nesse sentido. Ter ele no papel é uma grande conquista e seria realmente animador. Então, sim, adoraria ter essa conversa.”

O novo filme do Blade foi anunciado pelo Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con, com Mahershala Ali no papel principal. Ainda não há detalhes sobre a produção, mas ela fará parte da Fase 5 do estúdio.

Blade tem uma boa relação com o cinema, tendo sido responsável por um dos primeiros filmes de super-herói de sucesso ao chegar nas telonas em 1998, com Wesley Snipes como o Caçador de Vampiros. Snipes então protagonizou uma trilogia, cuja conclusão estreiou em 2004. Desde então, o personagem perdeu seu espaço na cultura pop.