Diretor Bassam Tariq fala sobre Blade pela 1ª vez: "Não achei que rolaria"

Créditos da imagem: O diretor Bassam Tariq e uma cena do primeiro Blade, de 1998 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Diretor Bassam Tariq fala sobre Blade pela 1ª vez: "Não achei que rolaria"

Comandar produção do MCU é "uma honra e um privilégio" para o cineasta

Caio Coletti
02.09.2021
08h08
Atualizada em
05.09.2021
15h39
Atualizada em 05.09.2021 às 15h39

O diretor Bassam Tariq confirmou que está trabalhando em Blade, o novo filme do caçador de vampiros da Marvel, estrelado por Mahershala Ali. Em julho, foi noticiado que o cineasta de Mogul Mowgli estava em negociações para o projeto.

"Achei que este filme nunca aconteceria, para ser bem honesto. Me sinto honrado, e é um privilégio conseguir este trabalho", comentou ele ao The Playlist Podcast. Tariq ainda elogiou a roteirista Stacy Osei-Kuffour (Watchmen) pelo trabalho no longa.

"Ela é uma escritora incrível, uma presença fenomenal, uma gigante por si própria. Estou a serviço dela e de Mahershala, ao meu ver. A Marvel sempre foi de se arriscar, sabe? Não posso dizer muito sobre o filme, mas estou animado com o que estamos fazendo", completou.

O novo filme do Blade foi anunciado pelo Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con, com a revelação da escalação de Ali no papel principal. Ainda não há detalhes sobre a produção, mas ela fará parte da Fase 5 do MCU.

Blade tem uma boa relação com o cinema, tendo sido responsável por um dos primeiros filmes de super-herói de sucesso ao chegar nas telonas, em 1998, com Wesley Snipes como o Caçador de Vampiros. Snipes então protagonizou uma trilogia, cuja conclusão estreou em 2004.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.