Diretores de Bad Boys Para Sempre receberam convite do Marvel Studios

Créditos da imagem: Marvel Studios/Columbia Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Diretores de Bad Boys Para Sempre receberam convite do Marvel Studios

Apesar do contato, Adil El Arbi e Bilall Fallah afirmaram que não existe um projeto concreto na Casa das Ideias

Nicolaos Garófalo
28.01.2020
23h13

Terceiro longa da franquia, Bad Boys Para Sempre é sucesso nas bilheterias americanas e tem impressionado a crítica especializada, com 78% das análises publicadas aprovando o filme estrelado por Will Smith e Martin Lawrence, de acordo com Rotten Tomatoes. O desempenho da produção, dirigida por Adil El Arbi e Bilall Fallah, tem sido tão bom, que a dupla já foi procurada pelo Marvel Studios (via Comic Book).

Não tem nada concreto”, disse El Arbi. “Eles disseram que gostaram do filme e perguntaram ‘e aí, o que vocês querem fazer?’”. De acordo com o cineasta, não houve nenhum planejamento concreto com o estúdio comandado por Kevin Feige, embora o diretor tenha confirmado uma reunião.

O diretor ainda citou a diversidade de opções proporcionada pela chegada do Disney+, plataforma que lançará produções televisivas do MCU como O Falcão e O Soldado Invernal, WandaVision, Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e She-Hulk. “Podemos fazer cinema ou TV e estivemos tão ocupados com Bad Boys, que não exploramos todas as opções”, completou El Arbi.

Contando com o retorno de Lawrence como Marcus Burnett e Smith como Mike Lowrey, Bad Boys Para Sempre deve acompanhar a dupla, após tanto tempo em ação, considerando uma mudança de vida e partindo em suas últimas missões. O elenco também conta com Vanessa HudgensAlexander LudwigCharles MeltonJacob Scipio e Paola Nunez.

O primeiro Bad Boys saiu em 1995 e lançou Michael Bay como diretor e Smith como astro de ação, arrecadando 141 milhões de dólares mundialmente. A sequência de 2003 teve arrecadação mundial de 272 milhões de dólares.

Bad Boys Para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro.