Armor Wars | Pré-produção da série do MCU com Don Cheadle começa em semanas

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Armor Wars | Pré-produção da série do MCU com Don Cheadle começa em semanas

Série deve explorar o que acontece quando a tecnologia de Tony Stark cai em mãos erradas

Eduardo Pereira
14.07.2021
16h51

O ator Don Cheadle, que dá vida ao Máquina de Combate, James Rhodes, no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), falou ao Collider sobre o futuro do personagem na série do Disney+ Armor Wars. A produção, anunciada em dezembro do ano passado, promete explorar os riscos que se tornam reais quando a tecnologia de armaduras de Tony Stark cai nas mãos erradas.

Segundo Cheadle, a produção da série está em etapa tão inicial que ele sequer já se sentou para conversar sobre os rumos da série. "Tudo que eu sei é que vamos entrar em uma sala dentro de algumas semanas e começar a desenvolver a coluna da história e aí entender o quem, o quê, quando e onde de tudo. Está super cedo na produção, então eu não poderia dar maiores informações nem se eu quisesse. Eu não sei o que vai acontecer", disse.

Armor Wars será uma de duas séries do MCU no Disney+ dedicadas a refletirem o legado deixado por Tony Stark após sua morte em Vingadores: Ultimato. A segunda produção é Coração de Ferro, que trará Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse) como a brilhante inventora Riri Williams. A série será focada em Riri na influência e inspiração que Stark deixou em uma nova geração de inventores.

Tanto Armor Wars quanto Coração de Ferro não têm ainda data de lançamento oficial.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.