Anthony Mackie quase interpretou Mandarin em Homem de Ferro 3

Filmes

Notícia

Anthony Mackie quase interpretou Mandarin em Homem de Ferro 3

Ator acabou com o papel de Falcão no MCU

Julia Sabbaga
27.06.2019
08h35

Em uma entrevista ao Men's Health, Joe Russo revelou que Anthony Mackie, o Falcão do MCU, quase interpretou o vilão em Homem de Ferro 3. De acordo com o diretor de Capitão América 2: O Soldado Invernal, Mackie foi introduzido ao estúdio em um teste para ser o Mandarin, papel que acabou com Ben Kingsley

Segundo Russo, Mackie não conseguiu o papel mas seu teste acabou nas mãos dos produtores de Capitão América 2, o que levou à sua escalação: "Ele tem carisma, e uma habilidade de demonstrar integridade que poucos atores tem", disse Russo. "E há um alto nível de confiança entre ele e o público". 

Na mesma entrevista, Mackie explicou o seu amor pelo personagem de Sam Wilson: "Quando eu estava crescendo eu amava o Falcão, porque ele era um herói dos quadrinhos que era negro e não tinha 'Black' no título. Ele se apoiava em sua própria moral. Ele se apoiava em quem ele era".  

Vingadores: Ultimato caminha para ultrapassar Avatar e se tornar a maior bilheteria de todos os tempos - confira os números. A produção continua em cartaz nos cinemas.