Filmes

Notícia

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema

Mas nada de crossovers por enquanto

Natália Bridi
13.10.2012
13h08
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Contratado como consultor criativo da 20th Century Fox no final de setembro, Mark Millar (o criador de Kick-Ass) falou ao SFX sobre quais são seus planos para os filmes de herói do estúdio.

Mark Millar

None
Mark Millar

Marvel

None

O ideal, segundo Millar, seria que todos os heróis da Marvel estivessem dentro do mesmo universo, "então se você for ver o Homem-Aranha, Os Vingadores, os X-Men, etc., como espectador você não teria ideia de que os três filmes são de estúdios diferentes. Eu adoraria fazer com que parecesse que tudo está acontecendo no mesmo lugar".

Sobre a ideia de misturar personagens já no novo Quarteto Fantástico, o quadrinista diz que é preciso cautela: "Acho que ninguém quer apressar isso. Seguindo o modelo da Marvel, queremos estabelecer as coisas primeiro. Se você tem um remake do Quarteto Fantástico e Wolverine e os X-Men estão no filme, acho que isso tiraria a atenção do Quarteto Fantástico. Você pode deixar as pessoas cientes que eles existem no mesmo universo sem precisar fazer um grande crossover. Seria injusto com o Quarteto Fantástico não fazer com que seu primeiro filme seja sobre eles".

Josh Trank (Poder Sem Limites) é quem dirige o novo Quarteto Fantástico para a Fox. Millar também deve orientar Matthew Vaughn (o diretor de Kick-Ass) em X-Men: Days of Future Past.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.