One Piece

Créditos da imagem: Shonen Jump/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

One Piece | Mangá entrará em sua reta final após hiato

Eiichiro Oda anunciou que título fará pausa de um mês entre 27 de junho e 25 de julho

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
08.06.2022, às 15H33

Dias depois de anunciar um hiato de um mês na publicação do mangá de One Piece, Eiichiro Oda confirmou, através das redes sociais do título, que a próxima saga de Luffy será a última. A revista, que deixará de ser publicada entre 27 de junho e 25 de julho, inclusive ganhou um pôster que aquece para o “capítulo final” - confira:

Informações urgentes: a partir de Weekly Shonen Jump nº 34, que será lançada na segunda-feira, 25 de julho, One Piece retornará de hiato e entrará em seu capítulo final

Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy - que, com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999, One Piece ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 1000 episódios.

No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. Ainda não há previsão de estreia para a série live-action de One Piece.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.