Mangás e Animes

Notícia

Estúdio provoca fãs com episódio mil de One Piece

Capítulo estará disponível às 23h (horário de Brasília)

Diego Lima
05.11.2021
16h56

O anime de One Piece chegará ao milésimo episódio no dia 20 de novembro e nós, do Brasil, poderemos assistir ao capítulo inédito por meio da Crunchyroll, a partir das 23h (horário de Brasília), em transmissão simultânea com o Japão. Antes do dia chegar, entretanto, o estúdio levantou uma pergunta sobre o que está para acontecer.

"No palco do milésimo episódio, a batalha entre os Chapéus de Palha e as forças opressoras do Imperador Kaido esquentam numa guerra sem igual e o destino do país de Wano estará em jogo. A apenas 3 episódios do tão aguardado episódio 1.000, Luffy e os Chapéus de Palha, juntos de Law, Kid, Jinbe e até Yamato estarão prontos para lidar com as forças colossais de Kaido?", consta em comunicado enviado à imprensa.

Luffy gritando em One Piece.
Crunchyroll

Criado pelo lendário mangaká Eiichiro Oda, em 1997, e adaptado como anime pela Toei Animation, One Piece acaba de completar 22 anos de exibição ininterrupta, tendo estreado seu primeiro episódio em 20 de outubro de 1999, no Japão. De lá para cá, muitas sagas e aventuras se passaram conquistando uma legião de fãs.

Para mais sobre animes e mangás, confira este texto em que explicamos por que a luta mais recente de Vegeta em Dragon Ball Super está entre as melhores na história da franquia — por pouco, um dos nossos personagens favoritos não morreu pela terceira, quarta ou quinta vez.

Personagens de One Piece juntos.
Crunchyroll

Aliás, falando em clássicos, responda também o teste do Omelete e descubra qual personagem de Naruto você seria. Caso já tenha feito esse teste, responda nosso Quiz de Kimetsu no Yaiba, em que diremos qual personagem você é.

Se quiser saber mais sobe Boruto, a continuação de Naruto, entenda como a primeira cena pode ter enganado absolutamente todos os espectadores — e como Kawaki deve se tornar um vilão.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.