Jujutsu Kaisen

Créditos da imagem: Crunchyroll/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Jujutsu Kaisen tem segunda temporada confirmada para 2023

Filme Jujutsu Kaisen 0 chegará aos cinemas brasileiros em breve

Pedro Henrique Ribeiro
12.02.2022, às 13H29

A equipe de produção do anime Jujutsu Kaisen confirmou a segunda temporada para 2023. O retorno ainda não tem data definida.

Na primeira temporada, para salvar uma amiga,  o jovem Yuji Itadori acaba comendo o que não devia e se torna hospedeiro da maior maldição de todas. A partir desse momento a vida dele muda completamente e ele passa a integrar a escola para feiticeiros Jujutsu. Com seus colegas Nobara Kugisaki e Megumi Fushiguro, e o professor Satoru Gojo, Yuji passa a lutar contra inimigos tenebrosos.

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen está disponível na Crunchyroll, enquanto o mangá escrito o Gege Akutami é publicado no Brasil pela Panini. O filme Jujutsu Kaisen 0 deve chegar aos cinemas brasileiros nos próximos meses.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.