Mangás e Animes

Notícia

Mangá brasileiro Joy Comet abre campanha de financiamento coletivo no Catarse

História de João Eddie acompanha andróide em busca de uma nova morada para viajantes interplanetários

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
14.04.2022, às 17H36

Joy Comet, novo mangá criado pelo brasileiro João Eddie e publicado pela Draco, abriu sua campanha de financiamento coletivo no Catarse. O livro acompanha uma andróide e seu parceiro, integrantes de um esquadrão encarregado de encontrar uma nova morada para os cidadãos da colônia espacial Elysium, onde residem alguns dos últimos sobreviventes da Terra.

Inspirado em sucessos da ficção científica como Ghost in the Shell, O Incal, Fundação e Akira, Joy Comet conta com mais de 250 páginas e pode ser adquirido por R$50,00. A campanha também marca o lançamento da revista Dracomics Shonen 2, coletânea com sete histórias de aventura que se passam em mundos fantásticos - confira o projeto completo e suas recompensas.

A campanha fica no ar até o dia 19 de maio.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.