Mangás e Animes

Notícia

O Brilho de Beatrix: novo mangá brasileiro sobre solidão chega ao Catarse

Campanha de financiamento coletivo vai até 3 de abril

Omelete
1 min de leitura
21.02.2024, às 12H06.

O mangá O Brilho de Beatrix, que tem solidão como tema central, iniciou sua campanha de financiamento coletivo no Catarse. Escrita e ilustrada por João Eddie (de Invisible), a obra promete levar o leitor a uma jornada cósmica que tem corpos celestes como personagens.

O Brilho de Beatrix apresenta a saga de uma pequena anã branca que vaga entre as galáxias em busca de um significado para sua existência. Sua jornada representa o desafio de seguir em frente em meio a uma sociedade que, cada vez mais, se torna individualista e nos faz jogar a culpa de nossas tristezas e frustrações apenas em nós mesmos.

A obra possui mais de 240 páginas e tem obras como O Pequeno Principe, de Antoine Saint-Exupéry, e Boa Noite Pun Pun, de Inio Asano, como inspirações. 

Não há um preço mínimo de contribuição, e as recompensas são a partir de R$ 48,00 doados. A campanha vai até o dia 3 de abril. Para mais informações sobre o mangá ou sobre a campanha, visite a página no Catarse.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.