Cena do show de Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera no MTV Video Music Awards de 2003

Créditos da imagem: MTV/Reprodução

Música

Notícia

Madonna quer turnê mundial com Britney Spears: "Podemos repetir o beijo"

Rainha do pop lembrou episódios que marcou o MTV Video Music Awards de 2003

Eduardo Pereira
26.01.2022, às 19H46

A rainha do pop, Madonna, ventilou a possibilidade de lançar uma turnê internacional com Britney Spears. Durante uma live no Instagram, a cantora falou sobre sua vontade de retornar aos palcos e provocou com a ideia da parceria.

"Eu preciso [voltar a fazer turnês]. No estádio, bebê. Eu e Britney, que tal?", disse Madonna. "Eu não sei se ela irá fazer uma turnê mundial novamente, mas isso seria muito legal. Nós podemos repetir o beijo", continuou a cantora. O beijo, no caso, se trata do momento histórico protagonizado pelas duas cantoras no MTV Video Music Awards de 2003.

Spears não aparece nos palcos desde o fim da turnê Britney: Live in Concert, em outubro de 2018. Com o fim da tutela de 13 anos que era comandada por seu pai, a acantora já manifestou seu desejo em retomar a carreira musical.

Ao longo do processo que culminou na liberdade de Britney, Madonna manifestou publicamente apoio à colega artista, escrevendo no Instagram em julho de 2021: "Devolvam a vida a esta mulher. Escravidão foi abolida há muito tempo. Morte ao patriarcado ganancioso que tem feito isso com mulheres há séculos. Isso é uma violação dos direitos humanos. Britney, estamos chegando para tirá-la da cadeia", escreveu a rainha do pop.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.