Lollapalooza 2022 | Melhores momentos do segundo dia

Música

Lista

Lollapalooza 2022 | Melhores momentos do segundo dia

Show de Miley Cyrus e parceria de Alessia Cara com Jão estão entre destaques

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti, Jacídio Junior e Pedro Henrique Ribeiro
27.03.2022, às 00H38
ATUALIZADA EM 27.03.2022, ÀS 15H52
ATUALIZADA EM 27.03.2022, ÀS 15H52

Segundo dia de Lollapalooza 2022, este sábado (22) foi recheado de momentos surpreendentes e de belas homenagens a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que morreu na última sexta-feira. Confira abaixo os melhores momentos:

Remi Wolf solta a voz em covers de Gnarls Barkley e MGMT

Divulgação

Acompanhada apenas de bateria e guitarra, Remi Wolf fez show relaxado e divertido no palco Adidas do Lollapalooza. A energia subiu, no entanto, quando ela emendou covers de "Crazy" (Gnarls Barkley) e "Electric Feel" (MGMT), esbanjando agudos rasgados e, especialmente, simpatia. Das dancinhas despojadas no palco ao momento em que desceu para o corredor no meio da plateia e se jogou nos braços dos fãs, ela ganhou o público naquela hora.

 

Entrada de A Day To Remember

Divulgação

A banda surpreendeu a todos com a música "Also Spratch Zarathusta", de Richard Strauss. A canção famosa de 2001: Uma Odisséia no Espaço anunciou a chegada da banda, que colocou o palco Onix abaixo no segundo dia de festival.

 

O público do show da banda A Day to Remember ocupando todo o espaço do palco Onix

Divulgação

Já era noite e ver milhares de pessoas ocupando todo o declive reservado para o público, cantando e vibrando enquanto a banda encerrava sua apresentação foi realmente potente e algo que a gente espera ver mais vezes em um festival.

 

Música sexy ao entardecer foi o supertrunfo de Two Feet

Divulgação

O clima sexy ao entardecer com Two Feet foi além de surpreendente. O artista criou atmosfera única enquanto o sol começava a ir embora do segundo dia do festival. Com uma performance recheada de sonoridades sensuais e marcantes, o músico fez todo mundo dançar no palco Bud.

 

Jão e Alessia Cara fazem dueto emocionado

Divulgação/Breno Galtier

Após se provar um dos shows mais disputados do Lolla na tarde de sábado (26), Jão provocou frisson novamente ao se juntar a Alessia Cara em "You Let me Down". A balada do disco In the Meantime emocionaria os fãs de qualquer forma, mas os gritos e celulares para o alto quando Jão entrou no palco reiteraram o estrelato do paulista. Os sorrisos e o abração entre os dois cantores, enquanto isso, só fez aumentar o brilho do momento.

 

Emicida faz show inesquecível

Reprodução

O rapper brasileiro recebeu amigos, falou de amor e política e ainda prestou uma linda homenagem a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que morreu na sexta-feira (25).

Com "We Can't Stop", Miley Cyrus faz Lolla ecoar uma só voz

Reprodução

A cantora fez do show mais aguardado da noite de sábado um gigantesco coral com o público do palco Budweiser. A experiência seguiu com o restante do repertório da cantora.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.