Doja Cat, Pabllo, Marina e Matuê estão entre melhores momentos do primeiro dia do Lolla

Música

Lista

Lollapalooza 2022 | Os melhores momentos do primeiro dia

Primeiro grande evento pós-pandemia no Brasil teve shows memoráveis

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti, Jacídio Junior e Pedro Henrique Ribeiro
25.03.2022, às 22H29
ATUALIZADA EM 25.03.2022, ÀS 23H27
ATUALIZADA EM 25.03.2022, ÀS 23H27

Primeiro grande festival pós-pandemia no Brasil, o Lollapalooza 2022 começou nesta sexta-feira (25) de forma memorável. Nem uma forte chuva desanimou o público no Autódromo de Interlagos, que dançou e cantou ao som de Doja Cat, Marina e The Strokes. Confira abaixo nossa lista com os melhores momentos do primeiro dia do evento: 

 

Matuê coloca placo Adidas abaixo

Divulgação

"O trapper brasileiro levou o público ao delírio no palco Adidas com o maior show das primeiras horas do festival. Com sucessos como "Gorilla Roxo" e "Banco", o artista movimentou o público no primeiro dia do Lollapalooza 2022." (Pedro Henrique Ribeiro)

"Colocar tanta gente para cantar e dançar na tarde do primeiro dia de festival é para poucos. Muita gente totalmente conectada com o show e artista.  Foi Impressionante como ao vivo o som ficou ainda mais potente e a plateia completamente envolvida." (Jacídio Junior) 

Mesmo sem grandes hits, LP conquista o público do Lolla

Divulgação

Apesar da falta de canções conhecidas do grande público, a nova-iorquina LP fez o público do Lolla "comer na sua mão" durante apresentação que reabriu o palco Budweiser, o maior do festival, após a chuva do começo da tarde. Com voz infalível e retumbante (que às vezes até esbarra em técnicas de ópera), batidas contagiantes, banda potente e presença de palco calculadamente despojada, ela engajou os brasileiros em palminhas, coros e até fez o pessoal dançar. Principalmente depois da viciante "Strange", finalizada em coro pelo público, LP tocou para um Lollapalooza cativo.

Pabllo Vittar devolve o sol ao Lollapalooza

Divulgação

A cantora reuniu seus maiores sucessos para aquecer o público do Lolla após uma intensa chuva que atingiu o Autódromo de Interlagos, em SP. O calor e a energia da artista foram transferidos para o público, que vibrou a cada música da artista.

O Lollapalooza inteiro dançou "Baby" com Marina

Divulgação

"Algum de vocês sabe espanhol? Me ajudem aqui!". Foi assim que Marina introduziu o coringa inesperado de seu show no Lolla: "Baby", parceria da cantora com o Clean Bandit e Luís Fonsi, não deveria funcionar. Sua mistura de batida latina e eletrônica com a sensibilidade indie de Marina e um refrão repetitivo e antêmico não é exatamente ortodoxa, mas não houve quem ficasse parado quando ela tocou no Palco Ônix. O brasileiro não nega o sangue, afinal.

 

Doja Cat se declara para fãs brasileiros

Reprodução

A artista cantou para um verdadeiro mar de gente. Todos os lugares que davam vista para o palco Onix foram ocupados. Emocionada, a cantora se declarou para os brasileiros em vários momentos do show e até balançou uma bandeira do Brasil ao final de seu espetáculo.

 

Ashnikko deixa gostinho de quero mais nos fãs brasileiros

A cantora americana se sentiu em casa no palco Doritos do Lollapalooza nesta sexta-feira. Com uma voz excelente, a artista apresentou suas melhores músicas para uma multidão animada e até divulgou seu OnlyFans para a plateia.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.