Snyder Cut

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Snyder Cut | Fãs arrecadam quase US$ 500 mil para a prevenção ao suicídio

Fundação de prevenção ao suicídio foi escolhida após o ocorrido com a filha de Zack Snyder durante Liga da Justiça

Fábio Garcia
22.09.2020
16h15
Atualizada em
22.09.2020
16h37
Atualizada em 22.09.2020 às 16h37

Os fãs que pleiteavam a versão do Zack Snyder para o filme Liga da Justiça provaram que são capazes de muitos feitos. Segundo o próprio diretor, a comunidade conseguiu arrecadar quase US$ 500 mil para uma organização que trabalha com prevenção ao suicídio (via Comic Book Movie).

Zack Snyder se afastou da produção de Liga da Justiça após sua filha ter tirado a própria vida, e os fãs do diretor sempre estiveram prontos para apoiá-lo. Começaram, então, uma campanha para ajudar a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio.

O próprio Zack Snyder também deu uma ajudinha e lançou camisetas para venda em sites de caridade (um modelo foi vendido durante o DC FanDome). O resultado logo veio e o diretor compartilhou nas redes sociais a marca de quase meio milhão de dólares atingida:

A versão de Snyder de Liga da Justiça terá 4 horas de duração e será dividida em 4 partes. O filme será exibido no serviço de streaming da HBO Max, em 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.