Liga da Justiça | Flash salva cientistas em foto do Snyder Cut

Créditos da imagem: Liga da Justiça/Reprodução

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Flash salva cientistas em foto do Snyder Cut

Zack Snyder revela imagem inédita do velocista

Pablo Raphael
14.02.2020
16h37

Zack Snyder continua botando lenha na fogueira da campanha Release the Snyder Cut, manifestação de fãs que pedem que a Warner Bros. divulgue a versão original do diretor de Liga da Justiça, de 2017.

O cineasta voltou a postar no Vero e compartilhou uma nova imagem do Flash, interpretado por Ezra Miller. Na cena, o velocista se move super rápido para salvar cientistas em meio a uma chuva de destroços. No Snyder Cut, o Flash teria o poder de viagem no tempo - habilidade que é sugerida em Batman v. Superman: A Origem da Justiça. Isso daria ao herói um papel mais importante nos eventos de Liga da Justiça. Confira abaixo a nova imagem:

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.