Filmes

Notícia

Quem são os novos heróis do Snyder Cut?

Zack Snyder já confirmou que pretende introduzir novos personagens na trama da nova versão de Liga da Justiça

A cozinha
07.06.2020
14h12

Se existe um filme com potencial eterno para discussão é o Snyder Cut de Liga da Justiça. Depois da Warner lançar uma versão picotada do longa do supergrupo em 2017, fãs vêm pedindo insistentemente pela versão de Zack Snyder, afastado após uma tragédia pessoal, em diversas campanhas dentro e fora das redes sociais.

O próprio diretor, aliás, tem respondido seus admiradores com imagens e detalhes sobre como seria seu corte do longa, incluindo a presença de personagens que nunca chegaram a ser vistos nas telonas. Entre eles, o Caçador de Marte, um dos membros fundadores da Liga, que seria vivido por Henry Lennix. O herói teria passado anos na Terra disfarçado como o general Swanwick e apareceria no Snyder Cut “olhando por todos” os outros membros. Eléktron, outro importante personagem nas histórias da Liga, também estaria no filme, interpretado por Ryan Zheng.

Outro personagem especulado pelos fãs é o Lanterna Verde. Um dos membros da Patrulha chegou a fazer uma rápida participação na introdução de Liga da Justiça, mas nenhum de seus oficiais mais conhecidos, como Hal Jordan, John Stewart ou Kyle Rayner, chegou a dar as caras no longa.

No OmeleTV deste domingo (7), falamos sobre como o Snyder Cut, que chegará em 2021 à HBO Max poderia ter introduzido esses heróis, tão importantes para a história da DC e da indústria dos quadrinhos em geral, ao DCEU. Assista no topo da página.