Zack Snyder compartilha foto da Liga da Justiça reunida no Snyder Cut

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça se reúne em nova imagem do Snyder Cut divulgada por Zack Snyder

Imagem inédita da gravação não inclui efeitos especiais

Pablo Raphael
23.03.2020
12h43
Atualizada em
23.03.2020
13h23
Atualizada em 23.03.2020 às 13h23

Nem o coronavírus é capaz de impedir Zack Snyder de divulgar novas imagens do Snyder Cut, a sua versão de Liga da Justiça, de 2017. O cineasta voltou a postar no Vero e compartilhou uma foto mostrando o super grupo reunido. Com a legenda "Os 5", a tela mostra Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue, Batman e Aquaman juntos observando uma localização. A imagem da gravação não tem ainda os efeitos especiais aplicados sobre os atores, como se pode ver no traje usado pelo ator Ray Fischer, o Ciborgue - confira abaixo:

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.