Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Jornalista divulga mais detalhes da substituição de Zack Snyder

Informações devem ser consideradas apenas rumores

Julia Sabbaga
12.06.2018
07h31
Atualizada em
29.06.2018
02h41
Atualizada em 29.06.2018 às 02h41

Comentando o anúncio da saída de Geoff Johns da DC Entertainment (leia mais), o editor da Vulture Kyle Buchanan revelou alguns detalhes sobre os bastidores de Liga da Justiça, especialmente sobre a entrada de Joss Whedon para a finalização do filme de Zack Snyder:

"Eu lembro de ouvir que Geoff Johns reescreveu tanto de Liga da Justiça que quando Zack Snyder ainda estava dirigindo, Chris Terrio [roteirista] reclamava: 'talvez *tente* usar algumas das minhas páginas?'"

"Warner supostamente estava tão insatisfeita com o desenvolvimento da versão de Johns/Snyder que eles convocaram uma grande reunião no verão para considerar novos roteiristas, incluindo Joss Whedon, Allan Heinberg, Seth Grahame-Smith, e Andrea Berloff para dar feedback. E daí eles contrataram Whedon".

Liga da Justiça foi lançado em Blu-ray no dia 13 de março. O filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões enquanto esteve em cartaz.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.