Liga da Justiça

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder diz que novo filme não terá o céu vermelho

Diretor ainda não detalhou mudanças do SnyderCut

Julia Sabbaga
08.06.2020
09h29

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça terá uma diferença estética bem clara do longa que chegou aos cinemas, de acordo com uma informação revelada pelo próprio diretor na rede social Vero. Segundo uma imagem publicada no Reddit, o cineasta revelou que o Snyder Cut não terá o característico céu vermelho da parte final do filme. 

Questionado diretamente por um fã sobre se ele mudará a cor de céu que vimos no filme finalizado, Snyder respondeu apenas "sim". Confira:

Por conta do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou o projeto em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Recentemente a campanha foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.